"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino."


domingo, 24 de janeiro de 2010



Eu te quero pra mim,
acho até que
desde aquele primeiro
- Oi
eu passei a sempre querer...
Às vezes acho que a eu fui a errada em não demonstrar
que eu não queria só ser sua amiga
me faltou coragem pra dizer que eu gostei de você
desde a primeira vez que nos vimos
Quando estou com você é tão bom,
quando você me abraça parece que o tempo pára
Como eu queria que você gostasse de mim, como eu gosto de você..
Mas você só me vê como amiga,
aquela que não importa o que voce faça
estaria sempre do seu lado
te apoiando, suportando todos os dias esse gênio forte
O tempo passa e é mais dificil me acostumar
todo o tempo que perdi planejando como seria no dia que estaríamos juntos

Um dia eu vou me dar conta,
que quem estava errada não fui eu,
e sim você
que desperdiçou o amor que sentia por ti


Vanila
Dedicado à Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário