"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino."


sábado, 23 de janeiro de 2010


Mais um fim de tarde estressante. Catie nervosa liga o computador, entra no MSN, na esperança de ter uma noite mais divertida.

Aparentemente teria. Ele estava online como sempre. Pra variar, um belo sorriso iluminou seu rosto. Falou com ele é claro! Mas ele estava estranho, frio, indiferente...

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, Catie já sentia um amor muito forte por Jimmy. Impossível não sentir, ele era um garoto lindo: alto, forte, moreno de cabelos lisos... pelo menos por fotos era assim.

Catie estranhou a reação do namorado quando falou com ele. Ríspido, tratou-a super mal. Discutiram. Terminaram.

Ela não precisava daquilo para completar o terrível dia que passou. Chorando muito, saiu do MSN sem responder as amigas, jogou-se na cama e pôs-se a sonhar como todas as noites: como seria o dia que se encontrariam.

Sentou na cama, pegou seu lápis e caderno na cômoda para desabafar:

“o que é isso que eu ainda sinto por você? Por que não consigo acreditar nas pessoas que me dizem que você não é real? O que o leva a mudar assim comigo, da água para o vinho?

Eu não sei por quanto tempo vou suportar te amar sem nunca ter te visto, te abraçado, te beijado. Sonhar com você não é mais suficiente para consolar meu coração. Eu daria tudo para descobrir porque você foge quando eu pergunto se você virá me ver, quando você vai sorrir pra mim pela web can.

Será que todos estão certos sobre você? Meu coração não acredita neles, mas minha mente me pergunta por que eu me apaixonei logo por você que eu nunca vi.

Você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim! Quer saber? Para mim chega! Chega de tudo isso! Quem você pensa que é para brincar assim comigo? Dessa vez eu preciso seguir a minha mente, meu coração que se dane! Você não é o único garoto desse mundo (mesmo que seja o único que eu quero) eu vou te esquecer! Talvez você realmente não exista, é apenas uma brincadeirinha idiota de quem não tem mais o que fazer. Não! Eu não vou te odiar, pelo contrario, eu tenho pena de você, espero que um dia você sinta o que eu estou sentindo por você, só assim você vai me entender e aprende a não brincar com os sentimentos de mais ninguém!”


Talita

dedicado à Vanila