"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino."


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Procuro um amor que seja bom pra mim

Cantar isso é tão fácil, difícil é procurá-lo! Parece uma sina essa do coração se apaixonar por quem não deve e/ou não pode correspondê-lo.

Certa vez alguém muito especial me disse: “a gente não escolhe quem vamos gostar nós somos escolhidos, mas nem sempre quem nós queremos nos escolhe".

Está ai o defeito da paixão. É um sentimento bom, gostoso de sentir, faz aquela bagunça dentro da gente, rouba noites inteiras sem dormir, afasta qualquer pensamento que não envolva a pessoa por quem se está apaixonado.

Mas nem sempre esse sentimento é tão agradável assim. O problema começa quando você descobre que não é correspondido. Parece que seu mundo vai acabar, tantas vezes você acha que nunca mais vai gostar de alguém assim, mas, sejamos francos, quantas vezes você já repetiu isso, mas sempre se apaixonou de novo?

As paixões são um preparo para o amor, uma espécie de escola, onde você erra, corrige, mas nem sempre é aprovado. Tudo que você sente, ou já sentiu vai servir de experiência para o futuro.

Na verdade você vai continuar se apaixonando, será diferente das outras vezes, talvez mais forte, mais fraco, correspondido ou não. Mas você estará diferente! Mais maduro (a), mais vivido (a), até que você encontre alguém que realmente amará e que, com certeza, amará você também. Acredite nisso!


Talita