"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino."


sexta-feira, 30 de abril de 2010

irmã .


Ao longo da vida, encontramos pessoas que passam por nós deixando lembranças boas ou ruins. No entanto existem aquelas que não passam, permanecem eternamente em nossos corações. Esse tipo de pessoa que aprendemos a amar, conviver, ouvir, aceitar as diferenças. Ouvimos seus problemas e sempre tentamos resolvê-los dando o melhor de nossas soluções. Essas pessoas são amigos.
Nosso primeiro contato foi na 5ª série, mas acabamos nos separando pra reencontrarmos na 8ª, mais vividas, e com personalidades diferentes. Dia-a-dia fomos descobrindo semelhanças entre nós, gostos parecidos, as diferenças eram superadas pelo carinho e a amizade que estava surgindo em nós. Hoje, você não é mais minha amiga, é minha irmã, de alma e coração, uma parte importante de mim.
Obrigada por todos os textos e musicas que escrevemos juntas, pelas vezes que ouvia minhas tristezas e me consolava, pelo Fiestas que dividimos, as Cocas-cola que tomamos na União, as tardes que gastamos falando besteira, se é que coisas do coração podem ser chamadas de besteiras, as fotos bregas, e até mesmo os momentos em que não falávamos nada, mas o que valia mesmo era a presença uma da outra.
Lara, eu não vou cansar de dizer o quanto você é importante pra mim, quanto fez diferença em minha vida, eu nunca ouviu? NUNCA vou me esquecer de você, seus conselhos, puxões de orelha, amo você demais !
•  A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
                                                                                                         (George Eliot)

                                  por Talita Leite.

Um comentário:

  1. oie!!!!!!!!!
    Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!

    ResponderExcluir