"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino."


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Mais uma noite em claro, eu aqui perdida em meio a tantos pensamentos que insistem em me levar a um único lugar: Você!
Será que um dia essa história vai ter um fim? Triste ou feliz?
Sonho com você ao meu lado, sua voz em meu ouvido, te fazer carinhos sob a luz da lua, ver você sorrir pra mim...
E poder te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo.
Lembro como se fosse agora a primeira vez que te vi; só não imaginei que seria dessa maneira, não sabia que te amaria tanto assim...
Será que um dia você vai perceber o que eu sempre senti? Que você foi meu grande amor?
Quantas lágrimas eu derramei por você, mas você nunca soube?
Queria ter coragem de te mostrar o que sinto, abrir meu coração e entregá-lo totalmente à você.
Sinto falta de você, por que tem que ser assim?
Eu penso em você e você longe de mim?

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário